Decoração com móveis de escritório

07/02/2012 14:34

Boa tarde a todos!!

Hoje navegando na internet, achei umas dicas bem interessantes para aproveitamento.

Acho que todos que tem, ou tiveram algum escritório, no fim das contas acabam tendo que arrumar um cantinho para colocar aquele armário de aço, feio, sem cor né? Eu, pelo menos, devo ter uns dois na casa da minha mãe (me chinga até hoje por isso).

Mas já que nesse mundo nada se perde, vamos há algumas dicas?

 

 

Que tal colocá-los na cozinha? Achei lindo...

 

 

Ou como aparador? Tire umas gavetas para criar nichos, e dê uma mão de tinta colorida...

 

 

E como guarda roupa? Essas araras estão muito na moda e são muito práticas pra quem mora sozinho.

 

 

Agora esse é o que mais gostei. Imagina comprar um daqueles cinzas, nessas lojas de móveis usados, e dar nele uma boa mão de tinta? Queria um desse na minha casa. Rsrs

 

Abraços!!